Importante:
- Inscrições e Pagamentos:
- O link abaixo encaminha automaticamente esta inscrição para o e-mail do IBAPE-PB. E também redireciona para o site do PAGBANK para que você efetue o pagamento.
- A partir da confirmação do pagamento pelo PAGBANK, o IBAPE-PB entrará em contato por whatsapp (ou e-mail) para finalizar a sua inscrição.
- A inscrição somente será validada após o pagamento do valor referente ao curso.
- O participante que for aluno/estudante deverá enviar uma declaração da universidade com todos o seus dados, curso e semestre que está realizando para o e-mail ibapepb.org@gmail.com (verificar o público alvo do curso, se é possível participação de estudante)
- O participante que não possuir o registro ativo deverá enviar uma cópia de seu certificado de graduação para o e-mail ibapepb.org@gmail.com
- O participante que não for vinculado ao CREA / CAU não receberá certificado de conclusão e sim declaração.
- Certificados/declarações serão disponibilizados até dez dias após a realização do evento/curso.
- Para desistência ou cancelamento, comunicar ao IBAPE-PB através do e-mail ibapepb.org@gmail.com.
- Para devolução do valor da inscrição, será descontada taxa administrativa de 30% e o comunicado deverá ser feito ao IBAPE-PB no prazo máximo de 05 dias antes da data de realização do evento/curso. Após este prazo não haverá devolução do valor pago.
- O IBAPE-PB se reserva no direito de não ministrar o curso caso não tenha o número mínimo de participantes, alterando a data de realização e neste caso, será devolvido o valor integral pago.
- VALOR DO CURSO PARA ASSOCIADOS (IBAPE OU MÚTUA) = R$ 400,00 (quatrocentos reais).